meu pc está travando em jogos que creio eu não deveria travar
tem as seguintes config:
i3 10100f
gtx 1660 ti oc da asus
8gb de ram
fonte de 450w
eu acho que pode ser a fonte que não esteja segurando bem ou a ram que está pouca
alguem sabe me dizer oq pode ser? Arrisco a dizer que o desempenho está parecido com minha paca de vídeo antiga que era uma 1030 de 2b
os jogos que estão com um desempenho baixo ou travamento são:valorant (desempenho pior doq a 1030),GTA(lag absurdo quando mexo a câmera), fortnite (desempenho baixo, com tudo no low trava ao mexer a câmera) e rainbow six (desempenho baixo)
Pergunta
LoL bro
meu pc está travando em jogos que creio eu não deveria travar
tem as seguintes config:
i3 10100f
gtx 1660 ti oc da asus
8gb de ram
fonte de 450w
eu acho que pode ser a fonte que não esteja segurando bem ou a ram que está pouca
alguem sabe me dizer oq pode ser? Arrisco a dizer que o desempenho está parecido com minha paca de vídeo antiga que era uma 1030 de 2b
os jogos que estão com um desempenho baixo ou travamento são:valorant (desempenho pior doq a 1030),GTA(lag absurdo quando mexo a câmera), fortnite (desempenho baixo, com tudo no low trava ao mexer a câmera) e rainbow six (desempenho baixo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
Dias Populares
Jul 10
1
Jul 21
1
Top Posters For This Question
LucasGol99 1 post
LoL bro 1 post
Dias Populares
Jul 10 2022
1 post
Jul 21 2022
1 post
Postagens Populares
LoL bro
meu pc está travando em jogos que creio eu não deveria travar tem as seguintes config: i3 10100f gtx 1660 ti oc da asus 8gb de ram fonte de 450w eu acho que pode ser a fonte que não
LucasGol99
WINDOWS 10 2022 MAIS RÁPIDO E OTIMIZADO ( TUTORIAL ATUALIZADO E AVANÇADO )" width="200"> Esse vídeo realmente me ajudou a não ficar bravo, a ponto de não querer ir embora e deixar o computado
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora