vitor00hugo Postado Junho 14, 2022 Compartilhar Postado Junho 14, 2022 OLa pessoa boa noite, alguem sabe como eu consigo convite para BJShare? estou a procurar de algum trackers alguem conhece algum free?? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Sá Postado Junho 15, 2022 Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Você tem algum convite? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor00hugo Postado Junho 16, 2022 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2022 @Alex Sá Tenho nao, mas pretendo comprar convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikiol Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Gente também queria algum tracker principalmente para cursos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasGol99 Postado Julho 22, 2022 Compartilhar Postado Julho 22, 2022 @kikiol Cara o tracker mais fera, que eu já encontrei para cursos é o Br Society. E caso você acumule um pouco mais de 4000 ggcoins aqui no fórum, você pode trocar os seus ggcoins por 1 convite ao Br Society Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhagnar Postado Julho 30, 2022 Compartilhar Postado Julho 30, 2022 @LucasGol99 o que preciso fazer pra ganhar essas moedas ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tartaloko Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 como faço pra ganhar mais moedas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Gustavo Roesner Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 6 horas atrás, tartaloko disse: como faço pra ganhar mais moedas? Dá uma fuçada nos tutoriais dos Admins,,, primeiro você tem que se tornar membro e depois é só ir contribuindo com o fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tartaloko Postado Agosto 1, 2022 Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Vlwww man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Camargo Postado Agosto 27, 2022 Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Salve salve! Seja bem vindo! Dá uma olhada na area de Trackers com registros que sempre tá rolando topicos lá de sites que não está precisando de convite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora