GameVerse190 Postado Junho 2, 2022 Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Fala meus manos ! Tudo bem com voces ? Dessa vez trazendo um vídeo totalmente diferente do que eu costumo trazer aqui no canal ! Resolvi trazer esse vídeo para ajudar ai quem ta começando e dar um norte de como começar no YouTube em 2022. Sim , sou um canal pequeno mas quis trazer esse vídeo com base nos meus estudos e pouco tempo de experiencia que eu tenho no YouTube ! Saiba que não é só voce que esta sozinho nessa , estamos nessa juntos e vamos crescer juntos ! Com essas dicas , se aplica-las de forma correta voces podem ganhar até 100 inscritos por dia ! Esse não é o tipo de conteúdo que eu normalmente trago aqui no canal , mas como promessa esta ai ! Obrigado gente pelos 400 inscritos ! Tmj ! Da uma passada no meu canal ! Link do canal : https://www.youtube.com/channel/UCfEYAk0tzm1KDfKth7L4RBg 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo tida Postado Agosto 5, 2022 Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 valeu pelas dicas,muito util e bem explicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Outubro 19, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 Valeu pelas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus tavares Postado Novembro 10, 2022 Compartilhar Postado Novembro 10, 2022 muito obrigado pelas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora