Deep Gameplays Postado Abril 21, 2022 Compartilhar Postado Abril 21, 2022 No momento minhas especificações são: Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU G1630 @ 2.80GHz 2.80 GHz Memória RAM: 12GB no momento a placa de video é uma intel Hd Graphics mas eu tenho uma gtx 550ti que vou precisar pegar no correio depois do feriado. obs: se n rodar o fifa 20, será que roda fifa 16 sem a placa? Só pra eu jogar por enquanto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 starkiller Postado Abril 21, 2022 Compartilhar Postado Abril 21, 2022 Acho que roda tanto o 16 quanto o 20, porem no lowzao ta ligado. o 16 rodando em i3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deep Gameplays Postado Abril 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2022 @starkiller ah s entendi, vou baixar aqui e ver, vlw mn tmj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 starkiller Postado Abril 21, 2022 Compartilhar Postado Abril 21, 2022 va la boa jogatina, to aqui jogando o FF13 lightning returns de bobeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deep Gameplays
No momento minhas especificações são:
Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU G1630 @ 2.80GHz 2.80 GHz
Memória RAM: 12GB
no momento a placa de video é uma intel Hd Graphics mas eu tenho uma gtx 550ti que vou precisar pegar no correio depois do feriado.
obs: se n rodar o fifa 20, será que roda fifa 16 sem a placa? Só pra eu jogar por enquanto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
Dias Populares
Abr 21
4
Top Posters For This Question
starkiller 2 posts
Deep Gameplays 2 posts
Dias Populares
Abr 21 2022
4 posts
Postagens Populares
Deep Gameplays
No momento minhas especificações são: Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU G1630 @ 2.80GHz 2.80 GHz Memória RAM: 12GB no momento a placa de video é uma intel Hd Graphics mas e
starkiller
Acho que roda tanto o 16 quanto o 20, porem no lowzao ta ligado. o 16 rodando em i3
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora