VIP Vitalício Ravock Postado Março 1, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2022 Como eu esperei por esse jogo! Mas prefiro esperar mais um pouco até a Bandai conseguir arrumar esses probleminhas de desempenho que estão acontecendo :D Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleissonfaro Postado Março 2, 2022 Compartilhar Postado Março 2, 2022 Jogaço, to no 2º Boss.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sullivanjr21 Postado Março 2, 2022 Compartilhar Postado Março 2, 2022 Tô querendo pega esse jogo vi os vídeos muito top 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Março 13, 2022 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 13, 2022 @gleissonfaro To esperando pra jogar até hoje! O povo disse que as atualizações ajudaram bastante no que se refere a essas travadinhas. Acho que o jeito é jogar e ver kk @sullivanjr21 Se couber no seu bolso e você curtir os jogos da From, pega cara, vale muito a pena. É só olhar a critica que Elden Ring recebeu, ele é um fenômeno! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora