Marcus NAZZARI Postado Fevereiro 6, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Olá, Pessoal! Sou novo aqui no site GGAMES estou conhecendo o ambiente ainda, mas estou gostando muito do site, sou formado em infra TI, e quem estiver precisando de ajuda pode contar comigo, e estou aqui pra passa um pouco de experiência e receber e joguinhos ai que faz tempo que não jogo.... huuhua!! Valeu!!! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diibiazus Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Seja bem vindo! Você vai curtir muito o fórum. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Fevereiro 7, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Seja muito bem vindo ao GGames :D 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício DISDTK Postado Fevereiro 16, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Salve. Este fórum já me ajudou muito quando se trata de conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora