LugueBr Postado Janeiro 25, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Instalei o Tlauncher e de vez em quando sai uma nova atualização do Mine Java; Desativei o "Cliente de Atualização" e de vez em quando instalo uma nova versão, por exemplo, ontem fui da 1.17.1 pra 1.18.1; Aí tenho essa dúvida do título; ATUALIZAR MANUALMENTE A VERSÃO DO MINECRAFT NO TLAUNCHER FAZ MEUS MAPAS OU SHADERS FICAREM IMCOMPATÍVEIS (com as novas versões) COM O TEMPO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Souza Postado Março 8, 2022 Compartilhar Postado Março 8, 2022 Mano aí depende, pois eu fiz um teste e deu pt. Fiz novamente e deu bom então ficou a dúvida, mas acredito que tipo, muda de acordo com uma certa quantia X de Atualizações na builder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LugueBr
Instalei o Tlauncher e de vez em quando sai uma nova atualização do Mine Java;
Desativei o "Cliente de Atualização" e de vez em quando instalo uma nova versão, por exemplo, ontem fui da 1.17.1 pra 1.18.1;
Aí tenho essa dúvida do título;
ATUALIZAR MANUALMENTE A VERSÃO DO MINECRAFT NO TLAUNCHER FAZ MEUS MAPAS OU SHADERS FICAREM IMCOMPATÍVEIS (com as novas versões) COM O TEMPO?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
Dias Populares
Jan 25
1
Mar 8
1
Top Posters For This Question
LugueBr 1 post
Henrique Souza 1 post
Dias Populares
Jan 25 2022
1 post
Mar 8 2022
1 post
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora