Nara Dias Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Obtêm uma experiência de jogo e navegação incomparável no telemovel e no computador. Define limites de uso de CPU, RAM e rede, usa o Discord & Twitch na barra lateral e conecta browsers móveis e de computador com o recurso Flow de compartilhamento de ficheiros. O Opera GX é uma versão especial do navegador Opera criada especificamente para gamers. O navegador inclui recursos exclusivos, como limitadores de CPU, de RAM e de rede que ajudam a obter o máximo dos jogos e da navegação. Leve seu estilo de jogo para o celular. Conecte os navegadores móveis e para desktop com o recurso de compartilhamento de arquivos Flow, navegue consistentemente em trânsito com o Botão de Ação Rápida para uso com uma mão e proteja sua privacidade com o bloqueador de anúncios integrado no navegador móvel para gamers. Esse sim foi feito para Gamers, então e só clicar no Link e vamos ser feliz fazendo oque amamos que é jogar https://fasterfiles.net/show.php?l=0&u=510421&id=39698&tracking_id= 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 @Nara Dias Muito top, vou testar no meu computador hoje, parece ser muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nara Dias Postado Janeiro 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 7 horas atrás, Jayslan Santos disse: @Nara Dias Muito top, vou testar no meu computador hoje, parece ser muito bom. é bom sim, caso o link não pegue me avisa que mando novamente. @Jayslan Santos Ele e bom sim, caso o link não abra e so me avisar que mando novamente, e se puder divulgar esse post pra me ajudar, eu agradeço muito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Cairo Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Já uso tem um tempo, me surpreendeu muito, navegador bastante completo e com VPN gratuita que usei pra burlar o limite de download do MEGA, vc pode configurar o quanto de RAM e processador ele pode usar, tem bloqueador de anúncios , finalmente achei um a altura do chrome o qual ja não uso mais por causa do OperaGX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 @João Cairo Baixei ele ontem e o pouco que usei gostei bastante, tem muitas funções em que os ouros navegadores não te disponibilizam, facilita demais. Muito top mesmo. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rael_GetteR Postado Fevereiro 5, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 @Nara Dias manda o link novamente? pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora