walforge Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 Em 2009, um pirralhinho vidrado na tela do computador esperando o momento de seu personagem descansar para voltar ao trabalho, torneio, arena ou caça as esferas do dragão... Qual jogo vocês jogavam em 2008/2009, ainda lembra? Totalmente criado pela comunidade, voltado para a comunidade. Pessoal, sei que as chances de encontrar os players do jogo da época são bem poucas, porém deixo aqui o aviso de que DBZ RPG ONLINE está de volta. Totalmente F2P, nada de P2W. Só nostalgia e comunidade unida.... a cara, o sentimento de nostalgia abrindo a tela inicial desse jogo, inexplicável. Boa lembranças, boas amizades com um game que dá pra jogar de onde quiser. TEMOS QUE PEGAR, AS ESFERAS DO DRAGÃO! Espero vocês lá. Caso seja o tópico errado, me comunicar para mover. LINK DO GAME DBZ RPG ONLINE 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Decio Antonio Ulian Junior Postado Fevereiro 4, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 eae! ainda funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Abril 8, 2022 Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Também quero saber se funciona ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Abril 10, 2022 Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Camargo Postado Agosto 27, 2022 Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 OLOCOOO! Joguei muito isso. Vou dar uma olhada se o meu cadastro antigo ainda tá ativo!! Valeeeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrsunshine Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 queeee saudade! obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Katsuragi Postado Março 6, 2023 Compartilhar Postado Março 6, 2023 Eita, eu jogava muito isso, Naruto Game também hahah que nostalgia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora