Ir para conteúdo
  • Respostas 61
  • Visualizações 15,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Abrimos o site para registro, como informado antes, NÃO tem reserva de nicks. Já passamos de 500 membros em apenas 40 minutos de teste. TODOS em que pretendem ser membros devem se registrar, INCL

• Jayslan Santos
    Jayslan Santos

@403 - Forbiddeen  Eles mandaram lá no Br Society Um Comunicado Dizendo o seguinte.   ⛔️⛔️ Comunicado BitBR: ⛔️⛔️ A previsão para o lançamento do BitBR era para amanhã, 25/1/22 com a liber

• Legal, mais 1 tracker nacional para nossa comunidade aproveitar 😛

Posted Images

Featured Replies

Postado

Já fiz o cadastro. Muitíssimo grato!

Postado

O meu ainda tou com um aviso que A conta precisa de verificação manual dos administradores.

Postado

@João Cairo Todos estão assim ainda mano, eles mudaram a data de abertura do site para até o dia 29. essa imagem ai foi só uma prévia de como vai ficar o site, eles mandaram no outro site deles BrSociety.

• 2 meses depois...
Postado

Fui usar a conta depois de varios dias de ter criado ela e já deram block :( 

Sem infos de como reativar 

spacer.png

• 8 meses depois...
Postado

Cade?

Postado

nao consegui , da pagina invalida

• 3 semanas depois...
Postado

Tentei agora e não consegui nem me cadastrar ... Tá invalido ... Dá esse Erro ...

Postado

Provavelmente já deve tá fora do ar ...

Postado
  • Autor
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar