Ir para conteúdo
Postado

@robertttos

Nome do rastreador :

yggtorrent.nz

Gênero :

Em geral

Link de inscrição :

www3.yggtorrent.nz

Data de fechamento :

N / D

Informações adicionais :

yggtorrent.nz é um rastreador de torrent semi-privado francês para lançamentos gerais

• Respostas 10
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @robertttos valeu pela dica, acabei de me cadastrar lá. Me interesso por francês e tô de olho nos lançamentos lá.

• @robertttos @marth66>>>> En algum lugar no meu pc tenho uma lista pequena de trackers ( franceses ), se eu achar te passo.   Abraço

• @robertttos Vlw

Featured Replies

Postado
Postado

@robertttos valeu pela dica, acabei de me cadastrar lá. Me interesso por francês e tô de olho nos lançamentos lá.

Postado
  • Autor

@robertttos

@marth66>>>> En algum lugar no meu pc tenho uma lista pequena de trackers ( franceses ), se eu achar te passo.

Abraço

Postado

@robertttos tenho interesse com certeza, agradeço demais amigo se puder enviar depois

Postado
  • Autor

@robertttos    

Aberto

fou-du-cinema.net     

filmes  

tracker Francês

Tenho livros digitais da coleção completa  ( Harry Potter   en francês), são 10 livros digitais se interessar,  mande seu e-mail.  Todos estâo em pdf

Continuo na busca da minha lista de sites franceses,,,,,,

Editado por robertttos

• 2 semanas depois...
Postado

@robertttos  olá amigo, me ausentei por uns dias e não pude respoder,  ainda sou iniciante no idioma mas guardarei com certeza para ver mais pra frente. Meu email é m.rickenbacker@protonmail.com

vou procurando sites e conteúdos franceses também, se ver algo interessante te envio aqui.

Valeu.

• 4 meses depois...
Postado

O yggtorrent não tem apenas conteúdo francês. Tem conteúdo da Europa inteira (de vez em quando aparece conteúdo italiano e já vi até conteúdo finlandês). Para quem procura por músicas de mercados alternativos é uma ótima opção.

Postado
  • VIP Vitalício

Muito obrigado, achei um filme frances que procurava há muito tempo!

• 2 anos depois...
Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.