ShinZankuro Postado Outubro 23, 2021 Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 Sou Kleylson, de apelido "ShinZankuro", um aspirante a ilustrador! Fui mostrado a esse site pelo meu irmão, e já gostei do que vi xP Alguns dos meus trabalhos, caso tenham interesse: 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertttos Postado Outubro 24, 2021 Compartilhar Postado Outubro 24, 2021 @robertttos Olá ShinZankuro, Parabéns pelo trabalho... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Outubro 24, 2021 Compartilhar Postado Outubro 24, 2021 @ShinZankuro Seja Bem Vindo ao GGames, gostei da sua arte parabéns! Esperamos que você goste do nosso Fórum e se divirta e aprenda junto com a gente! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteu Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 @ShinZankuro nossa que show! Parabéns! Desejo muito sucesso no teu trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Seja muito bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora