Fefell Postado Agosto 12, 2021 Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 Pessoal preciso de ajuda, alguns messes eu formatei meu PC, e não consegui mais Jogar o Dota2 pois toda vez que eu entro nele ele fecha, já procurei vários métodos na internet e nenhum funciona. preciso saber se alguém mais teve este problema com outros jogos e conseguiu resolver! minha placa de vídeo não e das melhores, porem sempre deu pra jogar de boa, só não sei o que ocorreu depois q formatei meu PC. minha placa e uma NVIDIA GeForce 210, será que pode ser alguma atualização no Windows q ela não suporta mais ? Me ajudem por favor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
choraomps Postado Agosto 12, 2021 Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 Mano, tive esse problema com o Resident Evil Village, ele funcionava, depois parou e quando ia abrir dava tela preta. Resolvi repondo as dlls, pode tentar também indo na steam e clicando com o botão direito no jogo, propriedades, arquivos locais e verificar integridade dos arquivos. Outra opção também é caso vc use 2 HDS e o dota esteja em uma biblioteca no hd diferente do que esta instalado a steam, tente colocar no mesmo. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe1414 Postado Julho 5, 2023 Compartilhar Postado Julho 5, 2023 Já aconteceu comigo o jogo não abrir, para resolver tive que desativar o antivirus, ou colocar o jogo como baixo risco, por que o antivirus reconhecia como ameaça, desativa seu antivus do windows que as vezes resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora