Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

O vídeo é esse:

Basicamente um tal de Marco Smith quis bancar o autoritário do conhecimento celeste por que eu não sei como instalar jogos do AMAZON PRIME (JOGOS DE PC) no PLAYSTATION 4.

A conversa toda pode ser vista na foto (antes que ele apague).

image.png

Podem me ajudar? Entrem no vídeo e comentem marcando o Marco, pedindo que ele explique como instalar jogos de PC no PS4.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 7
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ele tem algum canal? kkkkkkk Basta ficar fazendo pergunta sem cabimento no canal até ele fechar os comentários kkkkkk

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Godheim Pior que não! O cara criticou meu vídeo e minha forma de pensar e nunca produziu nda kkk @EXCEPCIONAL Obrigado! Eu fico orgulhoso disso kkk, o comédia é ele falar que não disse nada de '

• Nem zoa mano, deve ser doença! usahasuhasuhas

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício

Tavaressssssssssssssssss kkkkkk o cara ficou pistola e jogou politica no meio, parabéns forbiden ganhou um hater.

Postado

Ele tem algum canal? kkkkkkk
Basta ficar fazendo pergunta sem cabimento no canal até ele fechar os comentários kkkkkk

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Godheim Pior que não! O cara criticou meu vídeo e minha forma de pensar e nunca produziu nda kkk

@EXCEPCIONAL Obrigado! Eu fico orgulhoso disso kkk, o comédia é ele falar que não disse nada de 'PS4' sendo que a pergunta inicial era do PS4 kkkk retardado demais.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício

Nem zoa mano, deve ser doença! usahasuhasuhas

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Kenryuu Exatamente, o povo é mt retardado mesmo.

Postado

Briga, briga, briga, briga, briga, briga, briga, briga, briga, não, pera, então @403 - Forbiddeen é obrigado a saber de tudo, está no caminho certo, que alegria, a partir do momento que  o hater define vc como alvo, irá acompanhar tudo que vc faz, ele será mais fiel que o próprio publico alvo mhuaaaa.spacer.png.. 

Postado
  • Autor
  • Fundador

@KingWeis Faz sentido! kkkk, mas faz parte... a maioria dos meus vídeos eu faço de forma bem amadora e tento ser bem objetivo... mesmo assim a galera reclama.

Crie uma conta ou entre para comentar