Este é um post popular. Netto Postado Agosto 2, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 2, 2021 Fala galera, eu to passando aqui só para avisar que o Malucos Share permanece aberto para novos usuários. Não fique de fora, indique para aquele seu amigo que sempre te pede um lançamento. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Valeu galera 19 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 2, 2021 Fundador Compartilhar Postado Agosto 2, 2021 @Netto Gostei do nome, bem criativo kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rael_GetteR Postado Agosto 2, 2021 Compartilhar Postado Agosto 2, 2021 @Netto boa tarde! sou noob, como acho o link? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netto Postado Agosto 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2021 Boa tarde @Rael_GetteR , ta na mão https://malucos-share.com/account-signup.php. É só se cadastrar normal daí 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psid Postado Agosto 3, 2021 Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 @NettoValeu muito! Acho que vc encontrou o último remanescente do antigo ManicômioShare. Enfim, entrei, e gostei muto do que vi. Gostei do design do site. Galera, é uma comunidade nova, pequenininha ainda, mas com muito espaço para crescer. só depende da galera . Vida Longa, Maluco! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netto Postado Agosto 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 @psid Hahaha, bem por aí. Todos começaram pequenininho, vale a pena estar dentro para crescer juntos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Gimenes Postado Agosto 3, 2021 Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 show de bola 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados