Rael_GetteR Postado Julho 30, 2021 Compartilhar Postado Julho 30, 2021 Me chamo RaeL, sou jogador de Dota2, ultimamente estou bastante estressado jogando dota, entrei no ggames pra passar o tempo e baixar consoles nostálgicos, snes e ps1 são meus favoritos . 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netto Postado Julho 31, 2021 Compartilhar Postado Julho 31, 2021 E aee @Rael_GetteR , cara seja muito bem vindo ao fórum GGames! Fico feliz de ver a família crescendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LTSiqueira Postado Julho 31, 2021 Compartilhar Postado Julho 31, 2021 Opa, tbm gosto de emular consoles antigos. Bem vindo!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 1, 2021 Compartilhar Postado Agosto 1, 2021 Seja muito bem vindo ao GGames :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
choraomps Postado Agosto 11, 2021 Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 salve mano, bem vindo. Dota é mesmo uma incógnita, paro e volto toda hora kkk, estressa demais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora