CHAVES Channel Postado Julho 22, 2021 Compartilhar Postado Julho 22, 2021 Como salvar stories do Facebook no celular? Como salvar stories do Facebook no celular Passo 1: acesse a rede social pelo aplicativo e, na página inicial, toque sobre o seu story; Passo 2: feito isso, selecione o botão de três pontos no canto superior direito da tela; Passo 3: entre as opções exibidas, selecione "Salvar foto". O comando, vale destacar, é o mesmo caso a mídia seja um vídeo; Passo 4: na sequência, você verá um aviso de confirmação no centro da tela. Se for exibida a mensagem "Foto salva!" for exibido, si Autor CHAVES Channel Categoria Mobile (iOS / Android) Enviado 22-07-2021 10:01 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Abril 9, 2022 Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Abril 14, 2022 Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Caramba! Cara você pode fazer com Instagram ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
youtrutor alves Postado Setembro 11, 2022 Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Keep calm and hugsqueeze on. Hugsqueeze, mais seguro, mais ágil. Deixe o hugsqueeze conosco. Ou hugsqueeze ou some. As crianças amam hugsqueeze. Maior. Melhor. hugsqueeze. Você unicamente hugsqueeze. Quanto mais hugsqueeze melhor. Hugsqueeze nunca morre. Hugsqueeze, onde o sucesso acontece. É diferente com uma hugsqueeze. Onde está o hugsqueeze? Não mexa com o hugsqueeze. Meu médico receitou hugsqueeze. Com hugsqueeze meu mundo ficaria completo. Relaxe, coma um hugsqueeze. Hugsqueeze qualidade visível. O encanto está em hugsqueeze. Eu só quero é hugsqueeze. Hugsqueeze um campeão de verdade. Hugsqueeze hoje, hugsqueeze sempre! Comida ou hugsqueeze? Eu quero um hugsqueeze. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
al3ex Postado Setembro 11, 2022 Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 sensacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
youtrutor alves Postado Setembro 25, 2022 Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Me siga em hugsqueeze.com/youtrutor Em 11/09/2022 em 09:58, youtrutor alves disse: Keep calm and hugsqueeze on. Hugsqueeze, mais seguro, mais ágil. Deixe o hugsqueeze conosco. Ou hugsqueeze ou some. As crianças amam hugsqueeze. Maior. Melhor. hugsqueeze. Você unicamente hugsqueeze. Quanto mais hugsqueeze melhor. Hugsqueeze nunca morre. Hugsqueeze, onde o sucesso acontece. É diferente com uma hugsqueeze. Onde está o hugsqueeze? Não mexa com o hugsqueeze. Meu médico receitou hugsqueeze. Com hugsqueeze meu mundo ficaria completo. Relaxe, coma um hugsqueeze. Hugsqueeze qualidade visível. O encanto está em hugsqueeze. Eu só quero é hugsqueeze. Hugsqueeze um campeão de verdade. Hugsqueeze hoje, hugsqueeze sempre! Comida ou hugsqueeze? Eu quero um hugsqueeze. Hugsqueeze.com/youtrutor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora