Ir para conteúdo
Postado

Cadastro aberto até 23:00 de hoje (09/07)

Atualização: Nesse momento já são 23:40 e os cadastros continuam abertos, caso alguém ainda queira tentar se cadastrar

[hide] https://cliente.amigos-share.club/account-signup.php [/hide]

Editado por Athena
Atualizar uma informação

• Respostas 13
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @Lukage Eu consegui me cadastrar por sorte, pois avisaram em um grupo de telegram que os cadastros tinham aberto por pouco mais de 1 hora. Me cadastrei e corri aqui pro ggames pra alertar alguém que e

• HenriqueSantosVIII
    HenriqueSantosVIII

Que pena, perdi a oportunidade hahahah  Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar!

• @HenriqueSantosVIII De nada. Muita gente perdeu porque foi muito rápido, mas na próxima você consegue👍

Featured Replies

Postado

Já me cadastrei.

Muitíssimo grato!

Postado

Bom demais, heim! Já tinha acesso ao tracker, mas essa notícia é realmente diferenciada. Foi muito rápido, mas quem estava online nesse curto intervalo de tempo, se deu bem.

Postado
  • Autor

@magog De nada👍

Postado

Consegui me cadastrar. Obrigado!

Postado
  • Autor

@Lukage Eu consegui me cadastrar por sorte, pois avisaram em um grupo de telegram que os cadastros tinham aberto por pouco mais de 1 hora. Me cadastrei e corri aqui pro ggames pra alertar alguém que estivesse online essa hora, se pelo menos mais um conseguisse se cadastrar já era ótimo 

@DNPZ De nada, que bom que conseguiu👍

Postado

@Athena Tem algum grupo no TLG pra dar esses avisos quando abrir inscrição para outros?

Postado
  • Autor

@DNPZ Eu sigo um grupo no telegram chamado CopyrightBR que avisa quando tem cadastros abertos. Graças ao aviso deles eu também me inscrevi no Semeando. Eu recomendo o grupo, vale a pena. Também tem o OpenSignup, ele avisa sobre trackers internacionais, nele aparece trackers brasileiros às vezes.

Postado

Que pena, perdi a oportunidade hahahah 

Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar!

Editado por HenriqueSantosVIII

Postado
  • Autor

@HenriqueSantosVIII De nada. Muita gente perdeu porque foi muito rápido, mas na próxima você consegue👍

• Athena changed the title to [ENCERRADO] AMIGOS-SHARE
Postado
  Em 10/07/2021 em 13:14, Athena disse:

@DNPZ Eu sigo um grupo no telegram chamado CopyrightBR que avisa quando tem cadastros abertos. Graças ao aviso deles eu também me inscrevi no Semeando. Eu recomendo o grupo, vale a pena. Também tem o OpenSignup, ele avisa sobre trackers internacionais, nele aparece trackers brasileiros às vezes.

Também acabei por perder  oportunidade, mas na próxima eu pego. Valeu por compartilhar o grupo to indo seguir agora lá no telegram.

Postado
  • Autor

@Ryotsuka De nada👍 É só ficar de olho no grupo do telegram que uma hora ou outra você vai conseguir se cadastrar.

• 3 anos depois...
Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.