Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 23, 2021 Fundador Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Ver este tutorial Código de ativação tema LGBT para Playstation 4 PlayStation personaliza gratuitamente o seu PS4 com temas do Orgulho LGBT+. Seguem os códigos abaixo (múltiplos usos): Americans: GBX2-ELNK-R5KE (Brasil) Europe: XQF7-9JN4-3NQM Japan: CKDB-GDN3-637B Korea: PDJR-T6NH-B49Q Autor 403 - Forbiddeen Categoria Playstation Enviado 23-06-2021 16:25 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 Que bizarro, cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 23, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 23, 2021 @tigerwong Nosso papel é compartilhar! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Junho 24, 2021 Compartilhar Postado Junho 24, 2021 9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @tigerwong Nosso papel é compartilhar! O meu é comentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 24, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 24, 2021 @tigerwong Eu to ligado kkk... mas hoje meu medo é brincar com alguma coisa assim e isso se virar contra nós. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukage Postado Julho 8, 2021 Compartilhar Postado Julho 8, 2021 (editado) On 6/24/2021 at 11:04 AM, 403 - Forbiddeen said: @tigerwong Eu to ligado kkk... mas hoje meu medo é brincar com alguma coisa assim e isso se virar contra nós. Verdade, mano. Hoje em dia não se pode mais dizer um aí, senão já é preconceito. Editado Julho 8, 2021 por Lukage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaio Julian Postado Julho 20, 2021 Compartilhar Postado Julho 20, 2021 Kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora