Postado Junho 23, 2021 3 anos Fundador Ver este tutorial Código de ativação tema LGBT para Playstation 4 PlayStation personaliza gratuitamente o seu PS4 com temas do Orgulho LGBT+. Seguem os códigos abaixo (múltiplos usos): Americans: GBX2-ELNK-R5KE (Brasil) Europe: XQF7-9JN4-3NQM Japan: CKDB-GDN3-637B Korea: PDJR-T6NH-B49Q Autor 403 - Forbiddeen Categoria Playstation Enviado 23-06-2021 16:25 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Junho 23, 2021 3 anos Autor Fundador @tigerwong Nosso papel é compartilhar! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Junho 24, 2021 3 anos Em 23/06/2021 em 21:18, 403 - Forbiddeen disse: @tigerwong Nosso papel é compartilhar! O meu é comentar 😂😂😂😂
Postado Junho 24, 2021 3 anos Autor Fundador @tigerwong Eu to ligado kkk... mas hoje meu medo é brincar com alguma coisa assim e isso se virar contra nós. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Julho 8, 2021 3 anos Em 24/06/2021 em 14:04, 403 - Forbiddeen disse: @tigerwong Eu to ligado kkk... mas hoje meu medo é brincar com alguma coisa assim e isso se virar contra nós. Verdade, mano. Hoje em dia não se pode mais dizer um aí, senão já é preconceito. Editado Julho 8, 2021 3 anos por Lukage
Ver este tutorial
Código de ativação tema LGBT para Playstation 4
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui