Ir para conteúdo

Como criar caixa de seleção no Excel


Posts Recomendados

Como criar caixa de seleção no Excel


Como criar caixa de seleção no Excel Passo 1: para ativar o modo “Desenvolvedor” do Excel, clique com o botão direito do mouse sobre qualquer área livre do menu superior e, em seguida, selecione “Personalizar faixa de opções”. Passo 2: com a janela aberta, marque a opção “Desenvolvedor” e clique em “OK” para poder prosseguir. Passo 3: note que a aba de “Desenvolvedor” passou a ser exibida no menu superior do editor, então acesse-a. Passo 4: clique em “Inserir” e, no menu aber

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras