Ruan R Postado Maio 26, 2021 Postado Maio 26, 2021 Buenas, pessoal! Meu nome é Ruan, trabalho com TI e direto estou no computador, tanto que meu pc fica 24 horas ligado, super viciado em games, filmes, séries, entre outros. Eu sempre fui membro do BJ-Share, desde quando o fórum era pequeno, e participei de todas as suas "quedas" hehe. Também era membro do B2S-Share e Manicomio-Share, porém hoje somente participo do BJ-Share devido a não ter conseguido convites para outras plataformas tão grandes quanto ao BJ e as que eu participava terem "sumido do radar". Gosto de semear, compartilhar entre todos. Minha internet é fibra 1GB Download / 300MB Upload. Espero poder fazr boas amizades no fórum! Não conhecia até o momento =) Um abraço a todos e bom resto de semana! 4
Ruan R Postado Maio 26, 2021 Autor Postado Maio 26, 2021 Obrigado Fernando! Fórum parece ser muito top, galera é show de bola. 1
Lukage Postado Maio 27, 2021 Postado Maio 27, 2021 Seja bem-vindo ao GGames, mano! Tenho certeza que irá gostar daqui. Aproveite! Abraço
Alex Carvalho Postado Maio 28, 2021 Postado Maio 28, 2021 (editado) Seja bem vindo mestre, Editado Maio 28, 2021 por Alex Carvalho
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora