Ghost35 Postado Maio 23, 2021 Compartilhar Postado Maio 23, 2021 Boa tarde, amigos. Estou trocando 1 convite do Usina Virtual e 1 do Amigos Share por 1 convite do Gazzele Games. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHAVES Channel Postado Maio 23, 2021 Compartilhar Postado Maio 23, 2021 Se eu tivesse trocava, mais posso dar os GCoins pra vc comprar algum disponível na lojinha, no caso quero só o convite do Amigos Share, o do Usina Virtual não precisa, o que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost35 Postado Maio 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2021 @Eduardo Hernandes Opa, amigo. Então, eu dei um olhada lá na lojinha e não vi o convite do gazzele a venda e, mesmo se estivesse, dependendo da quantidade que GCoins que você iria me oferecer, acredito que não dê para comprar, pois eu só tenho 75Gcois. Mas mesmo assim eu agradeço pela proposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHAVES Channel Postado Maio 23, 2021 Compartilhar Postado Maio 23, 2021 Na lojinha tem: Brasil Tracker, TheToonz, Asylum Share e BrTeaM, ambos com preços diferentes, a minha proposta era vc escolher algum deles, e eu te daria o valor completo de GCoins pra vc comprar o convite e em troca vc me enviaria o do Amigos Share. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost35 Postado Maio 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2021 @Eduardo Hernandes Opa, tudo bem, amigo? Então, eu estou mais interessado no Gazzelle Games. Na lojinha não tem a venda nenhum convite do Gazzelle. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Pow lek, tu não consegue um convite do amigos share, pra gente, me fala por mp, tava bem afim de um convite, porque não faço parte de nenhum tracker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Postado Junho 2, 2021 Bot Compartilhar Postado Junho 2, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Warez Abertos" para "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Troca de Convites" Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados