земля краткой Postado Maio 4, 2021 Compartilhar Postado Maio 4, 2021 Olá a todos usuários do ggames, acabei de criar minha conta e vim me apresentar. Me chamo Diego, prazer em conhecê-los, tenho 17 anos e atualmente não faço nada da vida alem de estudar, conheci o fórum através de uma pesquisa na internet sobre como conseguir uma conta no semeando.cc ( Que por sinal é um ótimo site para conseguir material de cursos ) e este é o meu principal objetivo no site no momento. Vagando pelo forum por alguns minutos e parece muito bem organizado, com uma comunidade bem ativa. Bem, não sou muito bom com palavras e é só isso, espero nos darmos muito bem. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Maio 4, 2021 Compartilhar Postado Maio 4, 2021 Seja bem vindo Diego! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 8, 2021 Compartilhar Postado Maio 8, 2021 Seja muito bem vindo ao GGames :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMagicalJ Postado Junho 25, 2021 Compartilhar Postado Junho 25, 2021 Seja bem-vindo mano !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 26, 2021 Compartilhar Postado Junho 26, 2021 Seja bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LTSiqueira Postado Agosto 3, 2021 Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 Bem vindo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora