Postado Abril 21, 2021 4 anos OLA, SOU NOVO AQUI COMO FAÇO PARA GANHAR CONVITE DOS AMIGOS SHARE E AUMENTAR MEU CGOIN AQUI?
Postado Abril 21, 2021 4 anos Olá, Maurício, Excelente pergunta! Principalmente por que leva a uma questão delicada GCOINS são uma excelente ideia para incentivar a participação. Bom, A primeira resposta fácil para tua pergunta está aqui: Como se tornar MEMBRO no GGames! Agora, tem também uma resposta mais difícil, que é mais uma questão do que uma resposta, e que ( para ganhar mais Gcoins ? ) vou postar em um novo tópico... se conseguir acesso para isso. Se der, eu acrescento aqui o link em nova resposta (mais GCOINS ainda, kkk). Abraços e Bem Vindo Editado Abril 21, 2021 4 anos por psid
Postado Maio 5, 2021 3 anos Olá no ASC você pode comprar um convite através de doação, ganhar vip e ajudar a comunidade no site oficial também. Não sei se você já sabe mas fica a dica ^^
Postado Maio 16, 2021 3 anos bem que eu queria um convite tb rsrs, semandos tb dizem que é um bom site
Postado Junho 9, 2021 3 anos Bot Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Diretórios Abertos" para "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Dúvidas e Suporte - Trackers" Primeiro Bot do GGames!
Postado Junho 10, 2021 3 anos Tinha um ratio bem alto no MS, tô querendo outro tracker pra ajudar a comunidade hehe
OLA, SOU NOVO AQUI
COMO FAÇO PARA GANHAR CONVITE DOS AMIGOS SHARE E AUMENTAR MEU CGOIN AQUI?