diegocastro Postado Abril 6, 2021 Postado Abril 6, 2021 Eu estava com esse problema com meu HD externo. E encontrei essa dica em um fórum, talvez possa ajudar mais alguém !
0 psid Postado Abril 6, 2021 Postado Abril 6, 2021 Danger, Will Robson... desculpe o balde de água fria, mas... Cuidado ai. Se for o que eu estou pensando, tem haver com a política de escrita em drive externo. Mais lento, passa tudo para o hd em tempo real. É mais seguro. Mais rápido, usa cache, ai o computador "acredita" que já está no hd, quando ainda falta um bom tempo para completar a escrita. Para o usuário, é mais rápido, porque o sistema fica mais ágil. O problema é na hora de retirar o hd. Se retirar sem avisar o sistema é quase certo corromper dado. E quando avisa que vai retirar o HD, dependendo do caso pode demorar demais e parecer que travou... Pessoalmente, eu normalmente só deixaria nesse melhor desempenho se for um hd que eu nunca removesse. 2
0 diegocastro Postado Abril 7, 2021 Autor Postado Abril 7, 2021 @psid Valeu pela observação, eu estava querendo passar um arquivo de 30G para meu HD porém a taxa estava bem baixa, chegava a 0. O único jeito que consegui passar foi desta maneira. 1
0 psid Postado Abril 7, 2021 Postado Abril 7, 2021 Tranquilo, As vezes a gente precisa mesmo acelerar o carro, mas nessa hora é redobrar o cuidado. 1
Pergunta
diegocastro
Eu estava com esse problema com meu HD externo. E encontrei essa dica em um fórum, talvez possa ajudar mais alguém !
Top Posters For This Question
2
2
Dias Populares
Abr 6
2
Abr 7
2
Top Posters For This Question
psid 2 posts
diegocastro 2 posts
Dias Populares
Abr 6 2021
2 posts
Abr 7 2021
2 posts
Postagens Populares
psid
Danger, Will Robson... desculpe o balde de água fria, mas... Cuidado ai. Se for o que eu estou pensando, tem haver com a política de escrita em drive externo. Mais lento, passa tudo par
diegocastro
@psid Valeu pela observação, eu estava querendo passar um arquivo de 30G para meu HD porém a taxa estava bem baixa, chegava a 0. O único jeito que consegui passar foi desta maneira.
psid
Tranquilo, As vezes a gente precisa mesmo acelerar o carro, mas nessa hora é redobrar o cuidado.
Posted Images
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora