VIP Vitalício Ravock Postado Abril 5, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Esse jogo parece uma animação da Pixar cara! É muito bem feito. Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartacus_br Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Esse jogo parece ser muito divertido, ainda não joguei. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 6, 2021 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 6, 2021 15 horas atrás, spartacus_br disse: Esse jogo parece ser muito divertido, ainda não joguei. Com certeza é! Eu e meu irmão gostamos muito de jogos assim, então caiu como uma luva. Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora