Postado Abril 1, 2021 4 anos Quero dizer, eu obviamente não posso ser o único. Quem acha que os PCs são, e sempre serão os melhores para jogos?
Postado Abril 1, 2021 4 anos Ah velho eu prefiro PC viu. Você tem bem mais liberdade que um console hehe. Pode oferecer um PS5/Xbox SX pelo meu pc que não troco
Postado Abril 1, 2021 4 anos Fundador Eu estou nesse time, literalmente não dá para comparar kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Abril 2, 2021 4 anos Em 01/04/2021 em 20:59, dnliak disse: Ah velho eu prefiro PC viu. Você tem bem mais liberdade que um console hehe. Pode oferecer um PS5/Xbox SX pelo meu pc que não troco Sem contar a qualidade de imagem que leva a dos console à lona. Só queria saber o que é um PC Master Racer.
Postado Maio 5, 2021 3 anos VIP Vitalício A vantagem dos consoles é que todo mundo joga de igual para igual. No PC vc consegue ter vantagens a depender do $$$. Eu sempre jogava no PC e achava impossível jogar alguns tipos de jogo (como FPS) no controle. Mas hoje em dia to acostumado
Postado Maio 5, 2021 3 anos Pra mim PC sempre será melhor. Console pode ser uma boa opção pra quem quer mais praticidade, afinal vc so abre o jogo e joga, não precisa se preocupar com requisitos ou com instalação de drivers e etc. No PC temos mais liberdade para modificar o que quisermos é claro que isso requer um investimento maior principalmente nos dias de hoje.
Quero dizer, eu obviamente não posso ser o único.
Quem acha que os PCs são, e sempre serão os melhores para jogos?