VIP Vitalício Ravock Postado Março 24, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 24, 2021 Decidi: Dessa vez eu termino Minecraft ou meu nome não é Ravock! E entrem no nosso server multiplataforma! Java e Bedrock juntos, como deve ser! IP Java: minecraft.ggames.com.br:26532 IP Bedrock: minecraft.ggames.com.br Porta 26532 1 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
choraomps Postado Agosto 11, 2021 Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 opa mano, parabens pelo video, esse server ainda funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Agosto 13, 2021 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 @choraompsObrigado! E não, esse server infelizmente fechou... 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora