PlayShowAndre Postado Março 20, 2021 Postado Março 20, 2021 É possível um Curta de Terror de 1 minuto dar mais medo que muito longa-metragem? Nada como saber contar uma boa história. E em tão pouco tempo? Um belo desafio. E é isso que vou mostrar no meu novo video! Pega a pipoca, apague as luzes, coloque o fone e bons sustos! Canal Eu Sou Lunatik! Sejam bem vindos! ◆ Obrigado por Assistir! https://www.youtube.com/watch?v=iNj4WBTouRE Em 20/03/2021 em 00:54, PlayShowAndre disse: É possível um Curta de Terror de 1 minuto dar mais medo que muito longa-metragem? Nada como saber contar uma boa história. E em tão pouco tempo? Um belo desafio. E é isso que vou mostrar no meu novo video! Pega a pipoca, apague as luzes, coloque o fone e bons sustos! Canal Eu Sou Lunatik! Sejam bem vindos! ◆ Obrigado por Assistir! https://www.youtube.com/watch?v=iNj4WBTouRE Expand Peço desculpas pessoal, achei que o videio ia incorporar, mas nao! e nao sei como deletar entao ficou 3 topicos, mas ja entrei em contato para deletarem, obrigado pela compreençao, e espero que curtem o conteudo TMJ!
PlayShowAndre Postado Março 22, 2021 Autor Postado Março 22, 2021 Gosta de Terror? Curiosidades, Casos Criminais e muito mais? Venha conhecer meu Canal - Eu Sou Lunatik! CINEMA, MORTES E PIPOCA - CONFIRA 10 FILMES AMALDIÇOADOS https://youtu.be/EHO2V2e1s7E
PlayShowAndre Postado Março 27, 2021 Autor Postado Março 27, 2021 Gosta de Terror? Curiosidades, Casos Criminais e muito mais? Canal Eu Sou Lunatik! Sejam bem vindos! ◆ Obrigado por Assistir! História de terror macabra - Você está sendo observado! | Canal Eu Sou Lunatik - YouTube
PlayShowAndre Postado Abril 1, 2021 Autor Postado Abril 1, 2021 (14) The Ladykillers: as mulheres também matam! - YouTube (14) Prepare para levar sustos! Curtas de terror que não vão te deixar dormir à noite! - YouTube CINEMA, MORTES E PIPOCA - CONFIRA 10 FILMES AMALDIÇOADOS - YouTube CAIXOES QUE SE MOVEM E VITIMA DA BESTA! Conheça histórias de túmulos assustadoras - YouTube (14) CASOS CRIMINAIS - PETER KÜRTEN - O VAMPIRO DE DÜSSELDORF #PT1 - YouTube (14) ACREDITA EM VAMPIROS? ELE ERA UM - O VAMPIRO DE DUSSELDORF #PT2 - YouTube (14) 18 incríveis microcontos de terror em áudio: dá para assustar com tão pouco? - YouTube
dnliak Postado Abril 1, 2021 Postado Abril 1, 2021 Massa irmão! Depois em casa vou dar uma olhada nesse conteúdo aí 1
PlayShowAndre Postado Abril 1, 2021 Autor Postado Abril 1, 2021 @dnliak Nois Irmão, é o Canal da minha Esposa! se divirta nesse conteúdo!
PlayShowAndre Postado Abril 4, 2021 Autor Postado Abril 4, 2021 PORQUE AS PESSOAS MENTEM? - YouTube Lendas Urbanas: MITOS e VERDADES - Como surgiram? Até que ponto acreditar? - YouTube Cuidado!! - Os Perigos das Redes Sociais! - YouTube Noticias Bizarras 2020 – Vivemos em um mundo louco | Canal Eu Sou Lunatik - YouTube
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora