- Respostas 15
- Visualizações 9,8k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Ravock 4 posts
-
403 - Forbiddeen 3 posts
-
Load 2 posts
-
brunolimasantos20h 2 posts
Most Popular Posts
-
@403 - Forbiddeen obrigado mesmo por esse belo servidor, eu fiz bastantes amigos, eu estou adorando eu sempre quis um servidor survival e eu encontrei, melhor mapa que joguei até meu irmão esta jogand
-
Eu fiz um vídeo explicando um pouquinho do servidor. Aliás é meu primeiro vídeo para o canal do GGames! Uhul!
-
Opa @403 - Forbiddeen, valeu mesmo pela moral que você está dando no servidor de Minecraft do ggames. A galera (e eu me incluo nisso) está realmente gostando bastante e o server vai cada dia tomando f
Featured Replies
Para quem tem java ou bedrock e sempre quis jogar com seu amigo que joga em outra plataforma, essa é a chance agora, jogue em qualquer lugar o nosso mais novo servidor
Recomendado por Load
Fala galera do GGames, estou trazendo em primeira mão, nosso mais novo server Bedrock Edition + Java Edition em um só, foi configurado por mim (@Load) e pelo @Ravock, a gente procurou muito uma forma de fazer os players do bedrock (Windows 10, android, ios, ps4, xbox, switch, etc) poderem jogar com a gente do PC (Java), e a gente conseguiu, nosso server conta com atualmente alguns plugins, dentre eles:
Com isso convidamos vocês para jogarem conosco, para ver nosso server, discord, e outros links, acesse nosso link agora:
https://contato.bio/minecraftbrasil
Quaisquer atualizações a gente posta nesse link acima, mas fiquem sempre atentos ao nosso discord e o telegram, qualquer coisa postamos algo aqui também, venha participar você também.
#MakeGGamesGreatAgain