Ir para conteúdo

Servidor Minecraft Brasil Java + Bedrock + Cross-Play + Cross-Save + Cross-Server


Load

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

@Load To impressionado o quão bem funcionou cross-server cara!

Ontem vi duas pessoas do bedrock jogando com uma do Java, foi mágico kkk

Se você curte Minecraft, agora é a hora!

Java e Bedrock juntos num server só, do jeito que deveria ser!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Só lembrando que esse servidor é oficial do GGames pessoal. Agora dá para vincular usuários VIP com os benefícios do servidor, certo @Load?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
Em 11/03/2021 em 06:04, Ravock disse:

@Load To impressionado o quão bem funcionou cross-server cara!

Ontem vi duas pessoas do bedrock jogando com uma do Java, foi mágico kkk

Se você curte Minecraft, agora é a hora!

Java e Bedrock juntos num server só, do jeito que deveria ser!

Mano é surreal o nível que mods/plugins chegaram hoje

Em 11/03/2021 em 10:34, 403 - Forbiddeen disse:

Só lembrando que esse servidor é oficial do GGames pessoal. Agora dá para vincular usuários VIP com os benefícios do servidor, certo @Load?

Mano, como não é focado em Minigames e sim survival, não tem como dar benefícios, mas o server ta muito louco! ❤️ 

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Eu fiz um vídeo explicando um pouquinho do servidor.

Aliás é meu primeiro vídeo para o canal do GGames! Uhul!

 

  • Amei (+1) 2

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa @403 - Forbiddeen, valeu mesmo pela moral que você está dando no servidor de Minecraft do ggames. A galera (e eu me incluo nisso) está realmente gostando bastante e o server vai cada dia tomando forma, a jogabilidade é ótima, a comunidade e os admins são ótimos. Enfim, obg de verdade  por fazer isso possível com tamanha qualidade

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen obrigado mesmo por esse belo servidor, eu fiz bastantes amigos, eu estou adorando eu sempre quis um servidor survival e eu encontrei, melhor mapa que joguei até meu irmão esta jogando, mora comigo e com meus amigos, nunca fiquei tão feliz assim dei risada fiquei triste mais eu adorei se fosse para dar uma nota de 1 a 10 1 milhão seria sua meta obrigado msm.❤️

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Load Não consigo falar não para você ♥

@Camila Campos @jonas games @João Francisco Poxa pessoal, não imaginava que vocês estavam curtindo tão. O mérito é totalmente do @Load e @Ravock, eu ou no caso o GGames, só está fornecendo as condições para manter. 

Para que o entusiasmo continue, participem também do fórum, colaborem vendo nossas publicidades etc. É daqui que tiramos o sustento para o servidor! 

Vamos que vamos ♥

  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Que bom que o pessoal está gostando! E a tendência é ir melhorando conforme o pessoal joga porquê eu e o @Load somos novos nesse negócio de server.

Então conforme vão acontecendo coisas e conforme vamos conhecendo novidades, nossa capacidade de realmente administrar o server aumenta.

Enquanto houver interesse da galera, garanto que vamos fazer o nosso melhor ?

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Load unpinned e unfeatured este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras