Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Untitled-1.png

Fala galera do GGames, estou trazendo em primeira mão, nosso mais novo server Bedrock Edition + Java Edition em um só, foi configurado por mim (@Load) e pelo @Ravock, a gente procurou muito uma forma de fazer os players do bedrock (Windows 10, android, ios, ps4, xbox, switch, etc) poderem jogar com a gente do PC (Java), e a gente conseguiu, nosso server conta com atualmente alguns plugins, dentre eles:

• nLogin
  • Spartan | Advanced Anti Cheat | Hack Blocker
  • GriefPrevention

Com isso convidamos vocês para jogarem conosco, para ver nosso server, discord, e outros links, acesse nosso link agora:

https://contato.bio/minecraftbrasil

Quaisquer atualizações a gente posta nesse link acima, mas fiquem sempre atentos ao nosso discord e o telegram, qualquer coisa postamos algo aqui também, venha participar você também.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Respostas 15
  • Visualizações 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @403 - Forbiddeen obrigado mesmo por esse belo servidor, eu fiz bastantes amigos, eu estou adorando eu sempre quis um servidor survival e eu encontrei, melhor mapa que joguei até meu irmão esta jogand

• Eu fiz um vídeo explicando um pouquinho do servidor. Aliás é meu primeiro vídeo para o canal do GGames! Uhul!  

• Camila Campos
    Camila Campos

Opa @403 - Forbiddeen, valeu mesmo pela moral que você está dando no servidor de Minecraft do ggames. A galera (e eu me incluo nisso) está realmente gostando bastante e o server vai cada dia tomando f

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • VIP Vitalício

@Load To impressionado o quão bem funcionou cross-server cara!

Ontem vi duas pessoas do bedrock jogando com uma do Java, foi mágico kkk

Se você curte Minecraft, agora é a hora!

Java e Bedrock juntos num server só, do jeito que deveria ser!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Postado
  • Fundador

Só lembrando que esse servidor é oficial do GGames pessoal. Agora dá para vincular usuários VIP com os benefícios do servidor, certo @Load?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
  • Fundador
  Em 11/03/2021 em 09:04, Ravock disse:

@Load To impressionado o quão bem funcionou cross-server cara!

Ontem vi duas pessoas do bedrock jogando com uma do Java, foi mágico kkk

Se você curte Minecraft, agora é a hora!

Java e Bedrock juntos num server só, do jeito que deveria ser!

Mano é surreal o nível que mods/plugins chegaram hoje

Em 11/03/2021 em 13:34, 403 - Forbiddeen disse:

Só lembrando que esse servidor é oficial do GGames pessoal. Agora dá para vincular usuários VIP com os benefícios do servidor, certo @Load?

Mano, como não é focado em Minigames e sim survival, não tem como dar benefícios, mas o server ta muito louco! ❤️ 

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • VIP Vitalício

Eu fiz um vídeo explicando um pouquinho do servidor.

Aliás é meu primeiro vídeo para o canal do GGames! Uhul!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Postado
  • Fundador

@Ravock Ficou incrível esse miniatura, você tem muito talento no photoshop.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Hu3 hu3 hu3

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Fundador

@403 - Forbiddeen Mano novamente, obrigado por ta ajudando a manter o server, a comprar os plugins e tals, realmente ta top o server ❤️ - obrigado GGames e a você Bruno, valeu mesmo manito ❤️ 

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado

Opa @403 - Forbiddeen, valeu mesmo pela moral que você está dando no servidor de Minecraft do ggames. A galera (e eu me incluo nisso) está realmente gostando bastante e o server vai cada dia tomando forma, a jogabilidade é ótima, a comunidade e os admins são ótimos. Enfim, obg de verdade  por fazer isso possível com tamanha qualidade

Postado

@403 - Forbiddeen obrigado mesmo por esse belo servidor, eu fiz bastantes amigos, eu estou adorando eu sempre quis um servidor survival e eu encontrei, melhor mapa que joguei até meu irmão esta jogando, mora comigo e com meus amigos, nunca fiquei tão feliz assim dei risada fiquei triste mais eu adorei se fosse para dar uma nota de 1 a 10 1 milhão seria sua meta obrigado msm.❤️

Postado

Opa meu mano @403 - Forbiddeen, muito obrigado pelo servidor. Está sendo uma experiência incrível desde o primeiro momento em que eu estive jogando, cada plugin beneficia de uma forma magnífica o jogo. Espero que o servidor continue melhorando mais e mais, rumo a perfeição. Muito obrigado mesmo!

Postado
  • Fundador

@Load Não consigo falar não para você ♥

@Camila Campos @jonas games @João Francisco Poxa pessoal, não imaginava que vocês estavam curtindo tão. O mérito é totalmente do @Load e @Ravock, eu ou no caso o GGames, só está fornecendo as condições para manter. 

Para que o entusiasmo continue, participem também do fórum, colaborem vendo nossas publicidades etc. É daqui que tiramos o sustento para o servidor! 

Vamos que vamos ♥

Postado

@403 - Forbiddeenbom entei faz poucos dias mais ADOREI o servidor muitas pessoas legais um serve muito divertido espero que posso evoluir cada vez mais 

Postado
  • VIP Vitalício

Que bom que o pessoal está gostando! E a tendência é ir melhorando conforme o pessoal joga porquê eu e o @Load somos novos nesse negócio de server.

Então conforme vão acontecendo coisas e conforme vamos conhecendo novidades, nossa capacidade de realmente administrar o server aumenta.

Enquanto houver interesse da galera, garanto que vamos fazer o nosso melhor ?

• 1 ano depois...
Postado

Caramba! Load você merece ta de parabéns cara você tem esse mérito.

• Load unpinned e unfeatured este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar