Lucas Virgínio Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 Bom dia meus caros, fiz o pedido do convite Brasil Share, no entanto não consegui adicionar @loadsec na conversa (como cópia), segui o tutorial mas não funciona. O que devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador Load Postado Março 1, 2021 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2021 @403 - Forbiddeen @Lucas Virgínio siga esse tutorial para adicionar algum membro em uma conversa: 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício ngbruno Postado Março 1, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2021 @Lucas Virgínio adiciona o @Load na conversa e envia um email do gmail. Você vai receber o convite por lá 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Virgínio Postado Março 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2021 Boa noite meus amigos, tentei fazer isso, mas simplesmente não vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Virgínio
Bom dia meus caros, fiz o pedido do convite Brasil Share, no entanto não consegui adicionar @loadsec na conversa (como cópia), segui o tutorial mas não funciona. O que devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
Dias Populares
Mar 1
4
Top Posters For This Question
Lucas Virgínio 2 posts
Load 1 post
ngbruno 1 post
Dias Populares
Mar 1 2021
4 posts
Postagens Populares
Load
@403 - Forbiddeen @Lucas Virgínio siga esse tutorial para adicionar algum membro em uma conversa:
ngbruno
@Lucas Virgínio adiciona o @Load na conversa e envia um email do gmail. Você vai receber o convite por lá
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora