Ir para conteúdo
Postado
  • VIP Vitalício

rage-2-60fps_Easy-Resize_com.thumb.jpg.d202d1ca6e559a69ac9f5ac6b5321498.jpg

SOBRE O JOGO

Gangues impiedosas e sedentas de sangue vagam pelas estradas, e a tirânica Autoridade busca dominar a todos com punhos de ferro. Como Walker, o último Ranger do Ermo e uma ameaça ao poder inimigo, seu lar foi tomado e você ficou à beira da morte. Agora, você precisa lutar pela justiça e pela liberdade. Com veículos de combate ridículos, em primeira pessoa e um mundo aberto de loucura, você cruzará uma terra inóspita implacável, lutando contra gangues sanguinolentas para encontrar as ferramentas e a tecnologia necessárias para combater a Autoridade e esmagar seu regime opressivo de uma vez por todas!

BOAS-VINDAS AO SHOOTERVERSO

O pedigree em jogos de tiro da id Software e o talento em mundos abertos da Avalanche Studios: a combinação dos sonhos que se tornou realidade em RAGE 2. Mais do que um jogo de tiro, mais do que um jogo de mundo aberto, é um shooterverso.

O ERMO AGUARDA

Atravesse uma paisagem vasta e variada com total liberdade, de selvas exuberantes e pântanos ardilosos a desertos escaldantes, perseguindo a Autoridade. O Ermo é enorme, e você tem o arsenal para lutar por cada centímetro dele.

PÉ NA TÁBUA

De monster trucks a girocópteros, use uma variedade de veículos resistentes e adaptados para o Ermo, para cruzar suas terras selvagens. O que você avistar, você pode pilotar.

O ÚLTIMO RANGER

Cause muita dor com uma coleção de armas que podem ser melhoradas, devastadores poderes de nanotritos e Sobremarcha, a habilidade de explorar suas armas além dos seus limites mecânicos.

FACÇÕES & INIMIGOS

Enfrente ferozes facções pelo controle do Ermo, cada uma com uma variedade de malucos, mutantes e monstros sedentos de sangue.
Rage2_SteamPage_Shooterverse.gif?t=1582901756
Rage2_SteamPage_TheWastelandAwaits.gif?t=1582901756
Rage2_SteamPage_PedaltotheMetal.gif?t=1582901756

Garanta já sua copia: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/rage-2/home

A promoção termina 25/02/2021 às 13:00

Editado por Capitão Jack
Gifs de maaaaaaais

• Respostas 8
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @Capitão Jack Mais um pra conta. Vlw!

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Capitão Jack Esse jogo é top demais, comprei ele a um ano atrás e me diverti muito. Já peguei aí tbm kkk

• Excelente, já está garantido, apesar de eu ter ele pro Xbox One na Game Pass, mas nada melhor que garantir outra plataforma, já que é de "grátis" kkkk ?

Posted Images

Featured Replies

Postado

@Capitão Jack Mais um pra conta. Vlw!

Postado
  • Fundador

@Capitão Jack Esse jogo é top demais, comprei ele a um ano atrás e me diverti muito. Já peguei aí tbm kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Excelente, já está garantido, apesar de eu ter ele pro Xbox One na Game Pass, mas nada melhor que garantir outra plataforma, já que é de "grátis" kkkk ?

Postado

@Capitão Jack Obrigado capitão! 

Postado
  • Fundador

@adrianogrando Pode crer, eu também tenho no Game Pass, mas para PC (eu acho). 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
  Em 19/02/2021 em 00:07, Marshall disse:

@Capitão Jack Mais um que eu não jogarei kkkkkkk

Obrigado.

kkkkkkkkk Pior que to jogando uns games da Epic, tem jogos muito bons que eles deram, só não tem aquela fama.

Crie uma conta ou entre para comentar