Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

O BBB 21 tá bem doido, parece até o GTA 5 Online. Então compartilhem aí o que você fez de errado para merecer ser canceladx? 145922622_900182130806919_3191197657144948747_o.jpg

Eu: Diminutizou as lamúrias dos indivíduos silenciados por seus lugares de dores sem entender as vicissitudes sociais que abrangem as minorias pobres e desprivilegiadas, que vivem à margem de uma sociedade cruel e opressora.

Diz aí você galera! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 9
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Descentralizou as uniformidades do discurso da mulher fenotipicamente negra, fingindo não entender o contexto socio-cultural. PS: A minha ficou parecendo discurso de lacrador kkkkkk

• Transversalizei as palavras da comunidade LGBTQIA+ no contexto civilizacional contemporâneo sem entender as vicissitudes sociais que abrangem as minorias pobres e desprivilegiadas que vivem às margens

• Pare e peça desculpas por ser homi imediatamente✋?

Posted Images

Featured Replies

Postado

Descentralizou as uniformidades do discurso da mulher fenotipicamente negra, fingindo não entender o contexto socio-cultural.

PS: A minha ficou parecendo discurso de lacrador kkkkkk

Postado

Promoveu a deslegitimação da comunidade LGTV+ no contexto civilizacional contemporâneo de maneira a dizimar o discurso acolhedor.

Promovo isso mesmo ! ?

spacer.png

Postado
  • VIP Vitalício

Transversalizei as palavras da comunidade LGBTQIA+ no contexto civilizacional contemporâneo sem entender as vicissitudes sociais que abrangem as minorias pobres e desprivilegiadas que vivem às margens de uma sociedade cruel e opressora...

Caramba eu sou um monstro!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Postado
  Em 09/02/2021 em 19:48, EngreGame disse:

Promoveu a deslegitimação da comunidade LGTV+ no contexto civilizacional contemporâneo de maneira a dizimar o discurso acolhedor.

Promovo isso mesmo ! ?

Pare e peça desculpas por ser homi imediatamente?

Postado

Deslegitimisou a relativização da mulher branca socialmente privilegiada, em deterimento da pauta aintirracial para privilégio próprio.

N entendi nda kkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor
  • Fundador

Caramba cara, dá para criar um TWITTER só com essas citações. Certamente teríamos muitos seguidores hAIUSHasuisHASuihASUIashauiSHUIAS

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 09/02/2021 em 21:16, Rodolfo Souza Menezes disse:

Deslegitimisou a relativização da mulher branca socialmente privilegiada, em deterimento da pauta aintirracial para privilégio próprio.

N entendi nda kkkkkkkkkkkkk

Mano que bizarro kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Promoveu a deslegitimação da comunidade LGBTQIA+ no contexto civilizacional contemporâneo para proveito próprio.

Que bizarrice kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar