dnliak Postado Fevereiro 3, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2021 20 horas atrás, ELMATHS disse: Bom, ninguém mais se aplicou e eu não quero estender a doação por muito tempo... Vou doar os convites ao usuários abaixo: UHDBits @TheSpidermanBR FileList @K9999 (Saudades da vaquinha kkkkkkkkkk) TranceTraffic @playnet Bitgamer @bolha Entrem em contato via mp reivindicando o convite junto com o e-mail. Valeu! Enviei a MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Em 02/02/2021 em 19:51, ELMATHS disse: Bom, ninguém mais se aplicou e eu não quero estender a doação por muito tempo... Vou doar os convites ao usuários abaixo: UHDBits @TheSpidermanBR FileList @K9999 (Saudades da vaquinha kkkkkkkkkk) TranceTraffic @playnet Bitgamer @bolha Entrem em contato via mp reivindicando o convite junto com o e-mail. MP Enviada! Muito obrigado! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Fevereiro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 7 horas atrás, bolha disse: Valeu! Enviei a MP. Respondido a MP. 49 minutos atrás, playnet disse: MP Enviada! Muito obrigado! Abraço! Respondido a MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Boa tarde! Ainda tem convite pro UHD ou foi só esse mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados