Ir para conteúdo
GGames

Download Retro Arch - Emulador diversas Plataformas


LeandroSexy

Posts Recomendados

Retro Arch - Emulador diversas Plataformas


RetroArch é um emulador especial que não se limita a apenas um só console como Playstation ou SuperNintendo. Em vez disso, ele tenta incluir todos os tipos de consoles e jogos, e pode perfeitamente emular milhares de jogos de plataformas diferentes.

A lista surpreendente de consoles (incluindo o emulador usado, entre parênteses) que o RetroArch pode emular, inclui:

  • PlayStation 1 (PCSX ReARMed),
  • Super Nintendo (SNES9x Next),
  • Nintendo Entertainment System (FCEUmm / NEStopia),
  • GameBoy / GameBoy Color (Gambatte),
  • GameBoy Advance (VBA Next), Arcade (Final Burn Alpha),
  • Neo Geo Pocket Color (Mednafen NGP),
  • Virtual Boy (Mednafen VB),
  • Sega Genesis/Mega Drive (Genesis Plus GX),
  • Sega Master System/Sega Game Gear (Genesis Plus GX),
  • Sega CD / Mega CD (Genesis Plus GX),
  • PC Engine / PC Engine CD (Mednafen PCE Fast),
  • WonderSwan Color / Crystal (Mednafen Wonderswan).

Este programa além disso, é compatível com praticamente qualquer gamepad que possa ser conectado através da porta USB, além disso, como é comum nos emuladores, existe a possibilidade de salvar suas partidas (algo impensável nos consoles de alguns anos atrás). E se fora pouco, permite ainda jogar partidas online.

Requisitos Mínimos - RetroArch

  • SO: Microsoft Windows 7
  • Processador: Intel Pentium 4 e superior (CPU com instruções SSE2 necessárias)
  • Memória: 32 MB de RAM
  • Placa de vídeo: Qualquer GPU compatível com OpenGL 2.x ou Direct3D11. Para que os sombreadores funcionem corretamente, deve suportar pelo menos Shader Model 2.0.
  • DirectX: Versão 11
  • Outras propostas: Para OpenGL: GPUs Intel HD 2K / 3K no Windows 10 terão que recorrer a um driver OpenGL 1.1.

Requisitos Recomendados - RetroArch

  • SO: Microsoft Windows 10
  • Processador: Intel Core series ou AMD equivalente
  • Memória: 512 MB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel: Pelo menos Intel HD 4K necessário para OpenGL, qualquer GPU D3D11 compatível para Direct3D 11. Deve suportar pelo menos Shader Model 3.0 e / ou 4.0.
  • DirectX: Versão 11
  • Outras propostas: Para OpenGL: GPUs Intel HD 2K / 3K no Windows 10 terão que recorrer a um driver OpenGL 1.1.

Disponível nas versões: x86,x64 e Portable 

RetroArch_screenshot.png

retroArch19.png


 

  • Curtir (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras