Henrique Postado Dezembro 29, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 Fala galera sou henrique, sou do sul do pais e gosto muito de jogar um survival no mine, tenho 21 anos kkkkk, estou procurando gente para jogar num mapa ate cansar de jogar kkkkk pessoas q tenham maturidade e jogar na boa sabe bem tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Dezembro 29, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 Fala Henrique! Cara, se te interessar, tem um servidor 1.12.2 com mods. Já joguei tanto o vanilla que enjôo rápido kk Se quiser mais detalhes, entra no Telegram do grupo: t.me/minecraftbra Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Postado Dezembro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2020 opa com certeza vou siim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crick1 Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Opa Tem vaga pra mais um ai??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago Alex Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 @Ravock ainda joga procuro parceiros para jogar tb!! Faço serve caso precise. 44997008319 whats. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Fevereiro 17, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 @thiago Alex fala! Cara, é só entrar no grupo do telegram, tem tudo lá Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inkybg Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora