Ir para conteúdo
  • 0

PRECISO DEAJUDA EM RELAÇÃO AO IP E SERVERS DENTRO DO MINECRAFT


MSilva881

Pergunta

 Não consigo entrar em um server criado pelo site "Aternos". Gostaria muito de joga com meus amigos, e preciso de ajuda e creio q o problema se relaciona com meu ip, não sei exatamente qual o problema, mas aparentemente meu ip não é compatível com o que o site usa ou sei lá. Se alguém que entenda puder me ajudar ficaria muito grato, e se estiver disposto ou se achar mais fácil poderíamos entrar em call no discord para mostrar a tela quem sabe.
 Quando entro em um server recebo a seguinte mensagem: "io.netty.channel.abstractchannel$annotatedconnectexception connection timed out" spacer.png

Pf!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

Dias Populares

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIP Vitalício

@MSilva881 Opa! Não que eu entenda MUITO de IP e tals, mas posso oferecer meu conhecimento prático pra vc, espero que ajude!

Seguinte, os servidores free do Aternos têm um esquema para funcionar: ele cria o seu servidor mas o IP nem sempre é o mesmo.

Pra saber se está tudo certo, adicione o servidor à sua lista e preste bem atenção à descrição do servidor (normalmente escrito em cinza, abaixo do nome que você deu ao servidor)

Na maioria dos casos, se o Aternos precisou fazer alguma gambiarra pra colocar o server online, ele vai mostrar um OUTRO ENDEREÇO DE IP na descrição.

Por exemplo:

Vc entrou no meu server, então você nomeia ele de Server do Ravock.

Na sua lista vai aparecer:

Server do Ravock            0/10

*Aviso do aternos* dashhound.aternos.me:19220

Sacou? Vc precisa conectar no endereço que aparece no aviso.

Espero que ajude!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Ravock disse:

@MSilva881 Opa! Não que eu entenda MUITO de IP e tals, mas posso oferecer meu conhecimento prático pra vc, espero que ajude!

Seguinte, os servidores free do Aternos têm um esquema para funcionar: ele cria o seu servidor mas o IP nem sempre é o mesmo.

Pra saber se está tudo certo, adicione o servidor à sua lista e preste bem atenção à descrição do servidor (normalmente escrito em cinza, abaixo do nome que você deu ao servidor)

Na maioria dos casos, se o Aternos precisou fazer alguma gambiarra pra colocar o server online, ele vai mostrar um OUTRO ENDEREÇO DE IP na descrição.

Por exemplo:

Vc entrou no meu server, então você nomeia ele de Server do Ravock.

Na sua lista vai aparecer:

Server do Ravock            0/10

*Aviso do aternos* dashhound.aternos.me:19220

Sacou? Vc precisa conectar no endereço que aparece no aviso.

Espero que ajude!

XUVYHzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

@MSilva881 aaaaahhh é, nesse caso, ou você digitou o ip errado ou o servidor está offline mesmo...

Já tentou entrar em outros servidores?

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras