Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Nesse vídeo eu explico como ficar rico bem rápido comprando refrigerante, desmanchando e criando armas. 

1. Vá até a localização do mapa indicado, é onde tem mais máquinas de refrigerantes.
image.png
2. Compre todas as latinhas que conseguir, recomendo que verifique quais latas dá para transformar em PILHAS e FIOS, nem todas dão.
image.png
3. Após limpar todas as máquinas, vá em seu inventário e desmanche as latas, você receberá muitos fios.
image.png
4. Agora vá em CRIAÇÃO e faça o máximo de armas que conseguir. Eu sempre crio a NEKOMATA, ela vale bastante.
image.png
5. Vá em qualquer ponto de venda, são as caixas com seta, em seguida venda suas armas. 
6. Quando acabar o dinheiro das máquinas, você pode simplesmente adiantar 24h no jogo ou salvar e recarregar o jogo... o mesmo serve para os refrigerantes.

Bônus: Próxima das máquinas de refrigerante existe um médicânico, também dá para vendar os itens lá, eu mesmo comprei todos os upgrades dele (investindo uns 100k) e depois recuperei todo os meus edinhos. No final, quando ficava sem as latinhas, eu apenas salvava o jogo e colocava ele para recarregar no mesmo ponto, aí as máquinas ficavam reabastecidas.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 2
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Guilherme Brayon
    Guilherme Brayon

quando eu conseguir pegar o jogo vou seguir os passos  parabéns pelo tutorial 

Posted Images

Featured Replies

Postado

quando eu conseguir pegar o jogo vou seguir os passos 

parabéns pelo tutorial 

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Guilherme Brayon Aproveite que ainda dá para fazer esse esquema. As coisas são muito caras no jogo kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Crie uma conta ou entre para comentar