P.Ruas Postado Dezembro 4, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Fala galera, me chamo Pedro, tenho 20 anos e sou do Rj. Sempre curti jogar joguinhos de progressão e com um objetivo final. Gosto bastante de minecraft, e conheço bem o jogo. Gostaria de 2 pessoas para começarmos do zero, na dificuldade Hard, que tenha ao menos 18 anos, ou maturidade bacana para se comunicar, ser prestativo e não encher o saco. Sou gente boa! Vão gostar de me conhecer! kkk. Espero respostas! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Melo Postado Dezembro 5, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2020 salve mano, da um salve no wpp 11 984281317 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bisoncraft Postado Dezembro 6, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Olá Pedro sou Daniel, tenho 20 anos e moro no Rio Grande do Sul, atualmente estou gostando de fazer vídeos jogando mine para o YouTube me chama no discord Daniel420#4632 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P.Ruas Postado Dezembro 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 @Bisoncraft Mandei lá! Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago Alex Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Olá, caso for jogar novamente da um toque ai 44 997008319. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora