Ir para conteúdo

Encontrando a Cripta e uma nova carcaça em Mortal Shell! - #4

Ravock

Posts Recomendados

• VIP Vitalício

Olá pessoas!

Nesse episódio eu consigo encontrar a entrada da cripta, o próximo templo do jogo, e uma carcaça nova que parece um ladino/ninja!

Espero que gostem!

PS: Como eu comecei daqui, pensei em fazer alguma coisa diferente que só aparece aqui nos meus posts de vídeo, então decidi que vou contar algo que aconteceu durante a gravação ou até mesmo um clip de coisas que, por um motivo ou de outro, ficaram fora do vídeo!

Mas eu pensei nisso só agora e não preparei nada especial, então vou só contar algo que aconteceu durante o render desse vídeo:

Pra quem não sabe, quando vc grava um vídeo, ele fica no formato bruto dele: geralmente um arquivo enorme com qualidade quase perfeita.

Aí vc precisa editar, o que é um processo que demora MUITO, e depois renderizar seu vídeo.

Esse processo de renderizar também demora MUITO mas eu tenho uma peculiaridade aqui: Meu PC trava TODA. HORA. durante a renderização kkkk

E sempre que ele trava, a renderização precisa começar de novo...

Esse vídeo, depois que meu pc parou de pegar fogo, demorou 40 minutos pra renderizar.

Mas o desgraçado travou 3 vezes... Sempre perto dos 35 minutos de render.

O que significa que o render desse vídeo levou quase 2 horas pra ficar pronto.

Yay...

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras