Postado Outubro 30, 2020 4 anos Tenho convites thetoonz,HDtorrents ,Funfile,Wigornot,TT Procuro um convite LZTR quem tiver um convite e tiver enteresse em trocar me mande uma MP . Editado Outubro 30, 2020 4 anos por MIT
Postado Novembro 8, 2020 4 anos @MIT Thetoonz já não tens, o fórum foi a baixo por ordem da administração e sem data prevista para voltar a estar ON. Eu tenho convite pata LzTr, mas quero saber qual é a velocidade da tua net, e se fazes upload em alguns sites ?
Postado Novembro 11, 2020 4 anos Autor tenho net de 400mb e faço up em alguns tracker. e tenho tambem uma seedbox de 1gb pra complementar meus ups
Postado Novembro 12, 2020 4 anos Em 08/11/2020 em 11:47, MVRLX disse: @MIT Thetoonz já não tens, o fórum foi a baixo por ordem da administração e sem data prevista para voltar a estar ON. Do jeito que fala parece até que o site vai ficar fora por várias semanas. ?
Postado Novembro 12, 2020 4 anos @YuriSGA Também acho isso, vamos aguardar e ver o que vai acontecer. imagino quem fazia doação, como se deve estar a sentir. Frustrado....no mínimo. .
Postado Novembro 12, 2020 4 anos Em 12/11/2020 em 13:24, MVRLX disse: @YuriSGA Também acho isso, vamos aguardar e ver o que vai acontecer. imagino quem fazia doação, como se deve estar a sentir. Frustrado....no mínimo. . Relaxa, vai voltar em breve, e não foi uma derrubada arbitrária, quando voltar tudo será esclarecido. ?
Tenho convites thetoonz,HDtorrents ,Funfile,Wigornot,TT
Procuro um convite LZTR
quem tiver um convite e tiver enteresse em trocar me mande uma MP .
Editado por MIT