Ir para conteúdo
Postado
  • VIP Vitalício

maxresdefault.thumb.jpg.841394d236f7c6eb675f5f1509e70bb3.jpg

Final de Outubro, estamos perto do Halloween (31/10 para os gringos) e o que ganhamos com isso? Ora, mais um game GRÁTIS na Epic meus amigos! Basta acessar o link e garantir sua cópia: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/blair-witch/home

Sobre o jogo

Inspirado na mitologia cinematográfica de A Bruxa de Blair, vivencie um novo jogo de terror psicológico narrativo que estuda as suas reações ao medo e ao estresse.

História

É 1996. Um garoto desaparece na floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. Você é Ellis, um ex-policial com um passado conturbado que se junta ao grupo de busca. O que começa como uma investigação convencional, logo se transforma em um pesadelo sem fim já que você precisa enfrentar seus medos e a Bruxa de Blair.

A promoção termina 05/11/2020 às 12:00

• Respostas 7
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Fundador

Opá, que massa obrigado!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Fundador

Opa man, valeu ai, baita game de terror que nunca vou jogar porque tenho cagaço com jogos/filmes/series de terror.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
  Em 29/10/2020 em 18:14, LoadSec disse:

Opa man, valeu ai, baita game de terror que nunca vou jogar porque tenho cagaço com jogos/filmes/series de terror.

É dois, esses games que você não pode reagir me deixa bolado kkkk

Postado
  • VIP Vitalício

Opa! Jogo de terror no Halloween é a glória kkkk

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Postado
  • Fundador
  Em 29/10/2020 em 18:55, Ravock disse:

Opa! Jogo de terror no Halloween é a glória kkkk

Ainda mais de graça... os caras são bons mesmo kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Excelente, já está garantido ?

Postado

Excelente jogo. Epic mitando! Obrigado @kYo kUsAnAgI!

Crie uma conta ou entre para comentar