Ir para conteúdo
Postado

Alguém possui convite pro Tracker Semeando? Tô precisando estudar, alguém poderia me ajudar?

• Respostas 12
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Featured Replies

Postado

Estou buscando incessantemente por um convite de lá também, preciso muito fazer alguns cursos ?

• 4 semanas depois...
Postado

Esse está bem difícil.

Postado

Também tenho muito interesse, posso ajudar quem me ajudar a conseguir um convite desse.

Postado

Mais um aqui na Batalha.

Mas não tá fácil. ?

Postado
  Em 17/11/2020 em 14:57, 403 - Forbiddeen disse:

Meu último convite está disponível por 3500 GCoins.

https://ggames.com.br/membersshop/ver/90-convite-semeandocc/

Boa noite, sou novato aqui, tenho pouco conhecimento de todo funcionamento do ggames. vi um plano pra se tornar vip vitalicio por 125 reais. Essa grana pode ser pago como? cartão? parcela? Obrigado pela ajuda.

Postado
  • Fundador

@seraph2019 Opá, o pagamento pode ser feito via PAYPAL ou DEPÓSITO. Também aceitamos PICPAY.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 18/11/2020 em 13:15, 403 - Forbiddeen disse:

@seraph2019 Opá, o pagamento pode ser feito via PAYPAL ou DEPÓSITO. Também aceitamos PICPAY.

Paypal divide correto?

Postado
  • Fundador

@seraph2019 Não. Tudo a vista. Se quer parcelado só se eu enviar uma ordem de serviço via MERCADOPAGO.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  Em 18/11/2020 em 18:12, 403 - Forbiddeen disse:

@seraph2019 Não. Tudo a vista. Se quer parcelado só se eu enviar uma ordem de serviço via MERCADOPAGO.

Otimo então, falo com vc até sábado. Obrigado

Postado
  • Fundador

@seraph2019 Beleza. Me manda MP. Qualquer coisa faça o pedido via transferência que eu envio o link de pagamento por email.

Postado
  Em 19/11/2020 em 01:15, 403 - Forbiddeen disse:

@seraph2019 Beleza. Me manda MP. Qualquer coisa faça o pedido via transferência que eu envio o link de pagamento por email.

Certo. obrigado