Postado Outubro 16, 2020 4 anos depois dos 40 é dificil jogar esses jogos de jovens, nao passo da 1 fase kkkk, podem me indicar jogos faceis para nao desanimar ? agradeço muito
Postado Outubro 20, 2020 4 anos Fundador Em 16/10/2020 em 14:11, noe disse: depois dos 40 é dificil jogar esses jogos de jovens, nao passo da 1 fase kkkk, podem me indicar jogos faceis para nao desanimar ? agradeço muito Jogos fáceis? Talvez você deveria ir para jogos arcade! Uma ótima opção pra quem tem GAMEPASS é o STREET OF RAGE 4! Ele é ótimo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Dezembro 28, 2020 4 anos Rapaz, comprei o meu também, e já passei dos 40, porém tive problema algum em jogar. Na verdade estou jogando o Gear 5 e ele é ótimo. Mas como o colega falou, vai de Street Of Rage. Baixei ele, e jogo com meu filho de 8 anos. Pense...Bom demais..
Postado Dezembro 28, 2020 4 anos Tomb raider é um bom jogo, além de poder jogar no fácil e ter tutoriais em pt explicando tudo. Editado Dezembro 28, 2020 4 anos por Marshall
depois dos 40 é dificil jogar esses jogos de jovens, nao passo da 1 fase kkkk, podem me indicar jogos faceis para nao desanimar ? agradeço muito