Ir para conteúdo
Postado
Boa tarde rapaziada! alguém sabe um site bom pra baixar ISOs de jogos do ps2 pra rodar no emulador pcsx2? Achei em uns sites mas qnd joga no vírustotal sempre fala ter trojan ou Malware, é normal essas detecções por parte do antivírus ou era realmente arquivo malicioso? tentei no "roomsdowload.net", "gamulator", "emuparadise" e tentei no "thepiratebay" mas no caso do pirate bay quando colocava para baixar, no caso pelo torrent o arquivo não carregava!

• Respostas 14
  • Visualizações 149,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu geralmente baixo por .torrent. Mas também confio no downloadroms.io.   Eles tem uma seção somente para PS2.   [hide] https://www.downloadroms.io/roms/playstation-2/ [/hide]

• Vimm's Lair é o melhor disparado. Não tem tracker ou warez que bata de frente com ele. Além de jogos PS2 tem também PSX e PSP. Todos completos, versões originais e arquivos 100% funcion

• Eu consegui baixar pelo downloadroms.io, baixei um jogo que minha irmã queria jogar da época do ps2, o Crash Bandicoot - The Wrath of Cortex. Não tive nenhum problema pra baixar e o jogo veio 100%.

Featured Replies

Postado
  • Fundador

Cara, os mais recomendados mesmo são os trackers e fóruns de warez que possuímos convites aqui. Você vai achar isso facilmente no Amigo Share Clube e também no Brasil Tracker.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

Bele, vou ver se acho por algum desses aí

Postado

Vimm's Lair é o melhor disparado.

Não tem tracker ou warez que bata de frente com ele.

Além de jogos PS2 tem também PSX e PSP.

Todos completos, versões originais e arquivos 100% funcionais.

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 22/09/2020 em 21:37, DarkNetBR disse:

Vimm's Lair é o melhor disparado.

Não tem tracker ou warez que bata de frente com ele.

Além de jogos PS2 tem também PSX e PSP.

Todos completos, versões originais e arquivos 100% funcionais.

Esse eu não conhecia me parece muito bom pelo que estou vendo!

Em 22/09/2020 em 19:05, Jeb disse:
Boa tarde rapaziada! alguém sabe um site bom pra baixar ISOs de jogos do ps2 pra rodar no emulador pcsx2? Achei em uns sites mas qnd joga no vírustotal sempre fala ter trojan ou Malware, é normal essas detecções por parte do antivírus ou era realmente arquivo malicioso? tentei no "roomsdowload.net", "gamulator", "emuparadise" e tentei no "thepiratebay" mas no caso do pirate bay quando colocava para baixar, no caso pelo torrent o arquivo não carregava!

BR eu recomendo esse:https://downloadgameps3.com/category/ps2/

mas já baixei muito no gamestorrents tbm.

Postado
  • Autor

Eu consegui baixar pelo downloadroms.io, baixei um jogo que minha irmã queria jogar da época do ps2, o Crash Bandicoot - The Wrath of Cortex. Não tive nenhum problema pra baixar e o jogo veio 100%.

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 23/09/2020 em 23:09, Jeb disse:

Eu consegui baixar pelo downloadroms.io, baixei um jogo que minha irmã queria jogar da época do ps2, o Crash Bandicoot - The Wrath of Cortex. Não tive nenhum problema pra baixar e o jogo veio 100%.

joguei muito, Crash era um dos meus jogos favoritos, todos são bons de ps2.

Postado

Fala amigo, eu uso o Vimm's Lair (https://vimm.net/?p=vault), possui games de vários consoles e ainda tem o Manual Project, que tu consegue achar uma versão em .pdf da maioria dos games daquela época!

Postado

Não sabia sobre esses sites de emuladores e roms, muito bom. Valeu pela dica! ?

• 2 semanas depois...
Postado

Vimm's Lair fez na época do PS2... qualquer dia mato a saudade, muito completo o site.

• 2 anos depois...
Postado

Eu baixo no site https://dubsgamer.com/ Tem catálogo bom de jogos como de PS2,PSP,etc.Eu sempre baixo jogos de PSP mas também tem de PS2 mn.

@403 - Forbiddeen como assim mn ?

Postado

@robertttos

Olá galera, gostei muito de alguns acima...Eu uso o 

gamestorrents.fm

abraço a todos, e obrigado ...vou pegar algumas dicas de vcs para baixar...

vlwww!!!

• 11 meses depois...
Postado

Explore a vast collection of free ROMs and Emulators. Download Games for GBA, SNES, NDS, N64, PSP, and more. Play on PC, Mac, Android, and iOS

Crie uma conta ou entre para comentar