K4ito M1ddy Postado Setembro 12, 2020 Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Gente me Ajuda aqui Rapidão. A alguns anos atras uns 3 ,eu joguei um jogo de puzzle ,achei foda,porem não lembro do Nome do jogo mais lembro da historia O jogo é baseado em um cara que tem um gato programador,ai o cara tenta fazer um tradutor pro gato dele,o jogo é ele juntando partes pra fazer isso. Alguém me ajuda Pfv 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Setembro 12, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Hmm... Pela descrição me parece um jogo de 2019 chamado "while True: Learn()" Segue o link: https://store.steampowered.com/app/619150/while_True_learn/ Espero que seja esse! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Setembro 12, 2020 Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Valeu pelo merchan, agora fiquei interessado tbm, kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Setembro 12, 2020 Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Vou dar uma conferida ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora