Ir para conteúdo

Troco N2X por Filewarez

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou atrás de um convite para o Filewarez há algum tempo, infelizmente está difícil conseguir. Se alguém puder doar ou quiser trocar no convite do N2X por favor me deem um toque. Tenho conta no BJ há mais de 4 anos e sigo as regras direitinho.

@edit

Já consegui. vlw galera.

Editado por D.Ryuu
  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KingWeis disse:

Só curiosidade como estão os esquemas de convite do BJ, embora eu tenha visto um post aqui que estaria mais facil, também estou  na busca de convite do FileWarez, são os dois mais cobiçados no momento.

Então, está mais fácil que antes, mas ainda é meio complicado. O usuário tem que gastar muitos pontos para convidar alguém e tem que, praticamente, se responsabilizar por quem convida. Dependendo da infração que o convidado receber, quem convidou também é punido.

• Curtir (+1) 1
Link para o comentário

4 horas atrás, KingWeis disse:

Só curiosidade como estão os esquemas de convite do BJ, embora eu tenha visto um post aqui que estaria mais facil, também estou  na busca de convite do FileWarez, são os dois mais cobiçados no momento.

FW continua muito mais fácil de entrar que o BJ, isso não mudou. E assim como o colega disse acima, o medo bate na galera do BJ de convidar. ?

• Curtir (+1) 1
Link para o comentário

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras