Ir para conteúdo

Microsoft revela oficialmente o console Xbox Series S

Posts Recomendados

Postado

Microsoft revela oficialmente o console Xbox Series S

4 horas atrás
por Lynxed
459 Visualizações
08102923032042.jpg

forum-raiz-2.png

Microsoft-revela-oficialmente-o-console-Xbox-Series-S.jpg

Foi uma longa espera, mas nesta manhã a Microsoft começou a revelar o preço da nova geração de consoles, além de mostrar ao mundo o novo modelo Xbox Series S, uma versão mais acessível e sem leitor de discos que custará 299 dólares nos Estados Unidos.

Como uma versão mais acessível da nova geração, o novo modelo suportará resoluções de até 1440p a 120 FPS com upscale para o 4K, com direito a ray tracing, além de 512GB de espaço em disco para baixar seus jogos digitais e o amplo catálogo do Xbox Game Pass.

Tanto o Xbox Series X como o Xbox Series S tem lançamento previsto para o fim de 2020. O que você achou do novo modelo, mais acessível e sem discos? Está empolgado para a nova geração? Comente a seguir!

forum-raiz-2.png

Fonte: Voxel

• Curtir (+1) 2
Postado

O Preço foi realmente impressionante, vamos torcer pra que não seja um valor distante da conversão direta, mas é quase provável que vamos ter a ''exclusividade de pagar mais caro''

• Curtir (+1) 2
Postado
  Em 10/09/2020 em 04:12, Waka disse:

O Preço foi realmente impressionante, vamos torcer pra que não seja um valor distante da conversão direta, mas é quase provável que vamos ter a ''exclusividade de pagar mais caro''

Expand  

Quem tiver os contatos de trazer de fora, fica bom demais o valor, mesmo com a conversão. ? 

Me impressionei com o valor, gostei bastante!! ? 

@ismael Montain, então quer dizer que temos outro fã da série souls aqui, hehe!! ?

Os jogos da série souls é minha vida, sou fã demais!! ? 

O que mais tá me chamando a atenção para pegar esse PS5 já no lançamento, 

é para jogar o Demon´s Souls, foi aí que começou minha paixão pela série souls. ? 

• Amei (+1) 1
Postado

@gandalph bom dia Brother, hehe sim souls e vida; esperamos que ambas as partes seja(xbox ou ps) estejam com um preço ja um tanto acessivel para a galera

souls realmente é apaixonante, por ser um jogo diferente que vemos,onde vc usa mais a tática e mente, apesar tambem de nos ensinar tambem muitas coisas reflexiva.

souls.jpg

• Amei (+1) 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras