- Respostas 7
- Visualizações 2,6k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 1 post
-
penguin 1 post
-
Mendeagle 1 post
-
HenriqueSantosVIII 1 post
Dias Populares
Most Popular Posts
-
@HenriqueSantosVIII Cara, eu comprei um SAMSUNG a 5 anos atrás e foi dar problema agora. Se fosse um M.2. eu poderia recomendar várias, inclusive o próprio da Kingston que citou, tenho um A1000 a mais
-
Valeu galera, acho que vou ir de Kingston mesmo!
-
então pelo que vi alguns possuem garantia de 5 anos , também ouvi falar que outros possuem garantia vitalicia. também estou atrás de um ssd se alguém puder nos ajudar ,com dicas s etc.
E ai pessoal!
Estou pensando em comprar um SSD mas ainda não me decidi qual é o melhor. Estava pensando em comprar SSD da Kingston, mas depois de alguns videos que olhei no youtube, comentários etc vi que o modelo A400 ele começa da alguns problemas chatos depois de um ano. Então comecei a dar uma olhada no WD Green, que não vi muitas reclamações ou problemas para ser sincero.
Alguém tem alguma dica de qual indicar, qual é o melhor ou se tudo oque eu disse foi babosera hahaha. Não sei se isso pode influenciar mas pretendo comprar um de 480/500 GB. Obrigado!
Modelo que estou de olho: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98432