yukicha Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Olá, tenho uma duvida. Por quantos eu conseguiria vender um Xbox 360 Super Slim Desbloqueado(Completo e com 2 controles)? OBS: 5 anos de uso e em perfeito estado 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 @yukicha Cara, vale uns R$ 300, é a média dos preços. É um bom vídeo game e dá para se divertir bastante ainda. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mathz Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Se tiver com a caixa e tudo pode valer até um pouco mais de 300, de repente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshall Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 @yukicha É como falaram acima. Não tem muita variação de preço atualmente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 freak89 Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Na OLX e ML você vai conseguir um comparativo, mas não fugir muito de 300~400. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Waka Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 Com certeza da pra pedir uns 300 reais, é um ótimo console. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yukicha
Olá, tenho uma duvida. Por quantos eu conseguiria vender um Xbox 360 Super Slim Desbloqueado(Completo e com 2 controles)? OBS: 5 anos de uso e em perfeito estado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Set 1
4
Set 2
2
Top Posters For This Question
Marshall 1 post
Waka 1 post
Mathz 1 post
freak89 1 post
Dias Populares
Set 1 2020
4 posts
Set 2 2020
2 posts
Postagens Populares
yukicha
Olá, tenho uma duvida. Por quantos eu conseguiria vender um Xbox 360 Super Slim Desbloqueado(Completo e com 2 controles)? OBS: 5 anos de uso e em perfeito estado
403 - Forbiddeen
@yukicha Cara, vale uns R$ 300, é a média dos preços. É um bom vídeo game e dá para se divertir bastante ainda.
Mathz
Se tiver com a caixa e tudo pode valer até um pouco mais de 300, de repente.
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora